Um ônibus “pirata” com mercadorias importadas ilegalmente foi apreendido pela Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal na tarde desta sexta-feira (23) próximo a Caçapava do Sul. Segundo a Receita Federal, o ônibus não tinha permissão para realizar viagens internacionais, e estava indo para a serra gaúcha carregado com grande quantidade de produtos estrangeiros sem procedência.
Leia também
Trio é identificado após furtar R$25 mil em equipamentos de prédios na UFSMPRF apreende carros carregados com cerca de 15 mil maços de cigarros paraguaiosMotorista é preso após ser flagrado com dinheiro e cerca de meio-quilo de cocaína em abordagem
Dentro os produtos apreendidos destacam-se robôs aspiradores, aparelhos projetores, caixas de som, lentes de contato, aparelhos médico-hospitalares e bebidas. Conforme a Receita Federal, a estimativa inicial do valor dos produtos apreendidos é de R$ 400 mil.
O condutor foi encaminhado para a polícia judiciária em Caçapava do Sul, e as mercadorias recolhidas junto ao depósito da Receita Federal.
Leia todas as notícias